Unbroken

Unbroken
Seja muito bem vindo ao nosso Blog ! Aqui postamos coisas fantásticas, (:

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Achei uma imagem do tumblr que é...




Disney me ensinou a nunca parar de acreditar nos meus sonhosHarry Potter me ensinou que o amor e a amizade acabam com o malNárnia me ensinou que todos nós devemos crescer e deixarmos a infância para trás mas nunca devemos esquecê-la
Percy Jackson me ensinou que existe um herói em cada um de nósGlee me ensinou que não importa se somos diferentes sempre temos algo em comum 

O Pequeno Príncipe me ensinou a ter sentimentos
Kevin Arnold (Anos Incríveis) me ensinou que a vida tem altos e baixos
Steve MacQueen me ensinou que deve-se lutar para termos aquilo que queremos, ao invés de simplesmente esperar
Peter Jackson e Lloyd Kauffman me ensinaram que deve-se gostar do que faz, e persistir até que dÊ certo, se é no que você realmente acredita
Steven Spielberg e George Lucas me ensinaram que devo lutar e acreditar mesmo na idéia mais fantástica e fantasiosa, mesmo que todos me ponham para baixo, pois posso conseguir dar a votla por cima
Mel Brooks me ensinou que sendo inteligente, dá para fazer piadas de todos os tipos sem prejudicar ou ofender ninguém
Charlie Chaplin e Buster Keaton me ensinaram que não precisamos de PALAVRAS para demonstrar o que queremos, e sim de AÇÕES
Os Três Patetas me ensinaram que, por mais fácil ou compliacada que seja a situação, sempre dá para mudar tudo e no ifnal dar tudo certo
O Gordo e o Magro me ensinaram que toda causa tem um efeito, e que sempre há 2 escolhas pra tudo
Marty McFly (BTTF) me ensinou que podemos mudar nosso destino, se nós fizermos a escrita deste destino como o queremos, e não como os outros o determinam
Terry Bisson (autor de Assassino Virtual) me ensinou que o humano ainda pode vencer a máquina, memso que ela tenha uma super inteligência
A turma do Monty Python me ensinou que minhas idéias mais loucas podem dar certo, se eu realmente quiser arriscar
A Starbucks me ensinou que mesmo que façamos várias coisas ao mesmo tempo, temos de lembrar que cada um é individual, cada xícara é uma xícara, e que tudo deve ser tratado como ÚNICO e ESPECIAL
Vivian Frenchel (Humorista/Comedienne/Comedióloga) me ensinou que, não importa a dificudlade, as doenças, a distância e o tempo, não devemos desistir até que chegue o final de nossas forças e de nossa vida!
E assim, sigo minha vida vivendo, aprendendo e colecionando conhecimento de grandes nomes que fazem minha vida valer a pena!

Disney me ensinou a nunca parar de acreditar nos meus sonhos

Harry Potter me ensinou que o amor e a amizade acabam com o mal

Nárnia me ensinou que todos nós devemos crescer e deixarmos a infância para trás mas nunca devemos esquecê-la
Percy Jackson me ensinou que existe um herói em cada um de nós

Glee me ensinou que não importa se somos diferentes sempre temos algo em comum 
O Pequeno Príncipe me ensinou a ter sentimentos
Kevin Arnold (Anos Incríveis) me ensinou que a vida tem altos e baixos
Steve MacQueen me ensinou que deve-se lutar para termos aquilo que queremos, ao invés de simplesmente esperar
Peter Jackson e Lloyd Kauffman me ensinaram que deve-se gostar do que faz, e persistir até que dÊ certo, se é no que você realmente acredita
Steven Spielberg e George Lucas me ensinaram que devo lutar e acreditar mesmo na idéia mais fantástica e fantasiosa, mesmo que todos me ponham para baixo, pois posso conseguir dar a votla por cima
Mel Brooks me ensinou que sendo inteligente, dá para fazer piadas de todos os tipos sem prejudicar ou ofender ninguém
Charlie Chaplin e Buster Keaton me ensinaram que não precisamos de PALAVRAS para demonstrar o que queremos, e sim de AÇÕES
Os Três Patetas me ensinaram que, por mais fácil ou compliacada que seja a situação, sempre dá para mudar tudo e no ifnal dar tudo certo
O Gordo e o Magro me ensinaram que toda causa tem um efeito, e que sempre há 2 escolhas pra tudo
Marty McFly (BTTF) me ensinou que podemos mudar nosso destino, se nós fizermos a escrita deste destino como o queremos, e não como os outros o determinam
Terry Bisson (autor de Assassino Virtual) me ensinou que o humano ainda pode vencer a máquina, memso que ela tenha uma super inteligência
A turma do Monty Python me ensinou que minhas idéias mais loucas podem dar certo, se eu realmente quiser arriscar
Starbucks me ensinou que mesmo que façamos várias coisas ao mesmo tempo, temos de lembrar que cada um é individual, cada xícara é uma xícara, e que tudo deve ser tratado como ÚNICO e ESPECIAL
Vivian Frenchel (Humorista/Comedienne/Comedióloga)me ensinou que, não importa a dificudlade, as doenças, a distância e o tempo, não devemos desistir até que chegue o final de nossas forças e de nossa vida!
E assim, sigo minha vida vivendo, aprendendo e colecionando conhecimento de grandes nomes que fazem minha vida valer a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário